quinta-feira
quarta-feira
Dia de S. Valentim
O desenho do Duarte ilustra bem o bonito texto que o Guilherme escreveu para a sua amiga especial.
A mãe do Duarte mostrou-nos como se fazem bonitas esculturas com balões!!!!!!
Obrigado!!!!!!!!
sexta-feira
"Bichos com Caprichos"...
Hoje, dia 11 de janeiro de 2012, pelas 9 : 30, fomos à Fábrica das Histórias.
(Tomás)
Vimos a exposição de ilustrações para histórias com bichos.
(Gonçalo Faria)
Também vimos livros de histórias com animais e noutra sala vimos "Bichos à janela".
(Tomás)
Fizemos um desenho com lápis de carvão que depois pintámos com lápis de cor e pastel d'óleo. Fizemos também as roupas com colagens de tecidos e papeis.
(Rita)
No fim fomos lanchar, à rua, a um quintal muito pequenino.
Nós gostámos muito de voltar à Fábrica das Histórias.
Foi muito divertido!!!!
(Rodrigo Ferreira)
(Tomás)
Vimos a exposição de ilustrações para histórias com bichos.
(Gonçalo Faria)
Também vimos livros de histórias com animais e noutra sala vimos "Bichos à janela".
(Tomás)
Fizemos um desenho com lápis de carvão que depois pintámos com lápis de cor e pastel d'óleo. Fizemos também as roupas com colagens de tecidos e papeis.
(Rita)
No fim fomos lanchar, à rua, a um quintal muito pequenino.
Nós gostámos muito de voltar à Fábrica das Histórias.
Foi muito divertido!!!!
(Rodrigo Ferreira)
segunda-feira
Conta-me uma história ...
Hoje, dia 9 de janeiro, houve "Hora do conto..." na nossa biblioteca!!!
A professora Alexandra, convidou a educadora Ana para nos vir contar a história " A Manta - uma história aos quadradinhos (de tecido)" - de Isabel Minhós Martins e ilustrada pela Yara Kono.
No fim a educadora Ana ofereceu-nos um marcador de livros e desafiou-nos para criarmos uma almofada com história...
A professora Alexandra, convidou a educadora Ana para nos vir contar a história " A Manta - uma história aos quadradinhos (de tecido)" - de Isabel Minhós Martins e ilustrada pela Yara Kono.
No fim a educadora Ana ofereceu-nos um marcador de livros e desafiou-nos para criarmos uma almofada com história...
domingo
Encontro de fim de período
Todos contribuímos para que este fosse um excelente momento de partilha, mas deixamos aqui o nosso obrigado muito especial para o prof. Francisco.
Subscrever:
Mensagens (Atom)































