Em véspera de S. Martinho, hoje foi dia de magusto na Conquinha...
Que bem cheiravam as nossas "castanhinhas"...
Tão quentinhas e saborosas!!!!!!
quinta-feira
segunda-feira
sexta-feira
"Rapa o prato..."
Eu e os meus amigos, fomos ao Centro de Educação Ambiental com a professora, no dia 21 de outubro.
(Matilde)
Vimos um powerpoint sobre alimentação saudável e a roda dos alimentos.
(Afonso)
Agora já sei o que devo e não devo comer.
A partir de hoje vou comer alimentos mais saudáveis!!!!
(Gonçalo O. )
Cada um pintou uma roda dos alimentos para levar para casa e ensinar aos pais o que aprendeu.
(Fabiana)
Nós gostámos muito deste trabalho porque foi divertido!!!!
(Nádia)
Vimos um powerpoint sobre alimentação saudável e a roda dos alimentos.
Agora já sei o que devo e não devo comer.
A partir de hoje vou comer alimentos mais saudáveis!!!!
Cada um pintou uma roda dos alimentos para levar para casa e ensinar aos pais o que aprendeu.
Nós gostámos muito deste trabalho porque foi divertido!!!!
terça-feira
Conta-me uma história...
No dia 27 de setembro fomos à Biblioteca Municipal.
Na "Hora do Conto..." ouvimos uma história que se chamava " Um dia normal de escola" e desenhámos.
Ainda tivemos tempo para estar na sala de leitura, a ver ou ler livros.
Nós gostámos muito desta manhã!!!!
"Boxi George"
Nós fomos ao Teatro Cine ver um espetáculo de mímica e marionetas que se chamava "Boxi George".
Antes da peça começar a sala estava escura.
Eram três atores (um homem e duas mulheres) e várias marionetas.
No início o George, a personagem principal, estava sozinho e não falava com ninguém.
Durante a peça aconteceram muitas coisas ao George...
Foi um espetáculo divertido e emocionante!!
Nós gostámos muito !!!
(Fabiana e Beatriz)
Foi um espetáculo divertido e emocionante!!
Nós gostámos muito !!!
Foi uma manhã diferente!!!
Andámos a pé e gostámos de lanchar no jardim!!!
Como somos muitos alguns não couberam na fotografia...
Subscrever:
Mensagens (Atom)






















