Páginas
A turma da Graça
"Conta-me uma história..."
Conta-me uma história... (II)
"Conta-me uma história..."(III)
"Brincando com cores e formas..."
Sobre nós...
Brincando com cores e Formas (2)
Mostrar mensagens com a etiqueta
Árvore dos Rebuçados
.
Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta
Árvore dos Rebuçados
.
Mostrar todas as mensagens
sexta-feira
Uma manhã com...
Hoje conhecemos a escritora Rosário Alçada Araújo...
Foi uma bela conversa. Gostámos muito de conhecer a pessoa que escreveu " A árvore dos rebuçados" e " A caixa das saudades".
... e ainda houve tempo para uma sessão de autógrafos...
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)