Mostrar mensagens com a etiqueta Prof. Isabel Morgado. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Prof. Isabel Morgado. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira

"conta-me uma história..."


Durante esta semana comemorámos a semana da leitura.

Ontem, quinta-feira, a prof. Isabel Morgado veio à BECRE contar-nos a história d' "A ovelha Carlota".

Hoje, sexta-feira, houve concurso de leitura e do 3º C participaram o Martim A. e a Fabiana.

Fotos não houve, mas talvez a prof. Alexandra se lembre de nos "emprestar" as dela ou então vão ao blog da biblioteca.