Em janeiro fomos ao teatro!!!!!
Este era o título da peça que vimos...
Agradecemos à nossa escola, por nos ter proporcionado esta oportunidade e aos alunos da ETEPA (Escola Tecnológica Profissional Albicastrense) pelo seu excelente desempenho!!!!
Adorámos a peça!!!!


