Mostrar mensagens com a etiqueta Teatro. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Teatro. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira

"Quero crescer a mudar o mundo"

Em janeiro fomos ao teatro!!!!!



Este era o título da peça que vimos...


Agradecemos à nossa escola, por nos ter proporcionado esta oportunidade e aos alunos da ETEPA (Escola Tecnológica Profissional Albicastrense) pelo seu excelente desempenho!!!!
Adorámos a peça!!!!