Mostrar mensagens com a etiqueta musica. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta musica. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira

Convivio musical de encerramento do 1º período



                     Foi uma bela sessão musical!!! 
                     Alegria e boa disposição, não faltaram!!!!



Boas Férias!!!!!!