Em parceria com a "Nuts for paper..." fizemos um pequeno workshop para aprender a criar um pequeno caderno A6 com capa personalizada.
sexta-feira
Brincando com cores e formas...
Inspirados em vários pintores e brincando com a geometria criaram diversos trabalhos. Ficam dois registos semelhantes onde se nota a preocupação de experimentar diversos materiais de pintura.
Já estamos no 4ºano!!!!!
Este ano o blog não terá tantas novidades, mas para já ficam alguns registos do 1º período...
sábado
Final do ano letivo
Mais um ano chegou ao fim...
Participação dos grupos do 3ºano na festa de encerramento do ano letivo, hoje, sábado, dia 15 de junho .
Parabéns 3º C !!!!
Boas Férias!!!!!!
Subscrever:
Mensagens (Atom)












